Fórum temático discute diálogos entre arte e saúde

12 de novembro de 2019 - 16:24 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

O Programa Bolsa de Incentivo à Educação na Rede SESA da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (PROENSINO SESA) realiza nesta quarta-feira, 13, na Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), o fórum temático: “A arte e a formação na saúde”.

O fórum tem como objetivo sensibilizar trabalhadores e estudantes sobre a inserção e relevância das manifestações artísticas na formação e cuidado em saúde. Poderão participar dos encontros estudantes, residentes, docentes e trabalhadores da saúde.

As discussões do fórum contemplarão temas voltados para formação e o cuidado em saúde, oportunizando um espaço de construção e troca de saberes sistematizados entre o ensino e o serviço. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente por meio do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVP8Fiif_YXdO-AXETT2Rd16OKH-FkWjLKNMou4k7gI3XsHA/viewform

A programação conta com a realização de uma mesa redonda intitulada: Produção de sentidos e diversidades expressivas na formação interativa e interdisciplinar na saúde. As atividades terão início às 14 horas no auditório Maria José dos Santos Ferreira Gomes.

Serviço
Fórum Temático: “A arte e a formação na saúde”
Quando: 13 de novembro
Horário: 14 horas
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (Avenida Antônio Justa, 3161 – Meireles, Fortaleza – Ceará)