ESP/CE realiza I Fórum Científico de Saúde Mental a Atenção Psicossocial nesta sexta (1º)

30 de junho de 2022 - 08:16 # # #

Texto: Daniel Araújo Foto: Elon Nepomuceno

 

 

 

Programação será composta por apresentações de banners, palestras, rodas de conversa, divulgação de livros, intervenções artísticas e exposições culturais

Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), realiza, na próxima sexta-feira (1º), o I Fórum Científico de Saúde Mental e Atenção Psicossocial do Ceará. O evento deve reunir gestores, profissionais da Saúde e pesquisadores de diferentes áreas para a troca de ideias e apresentações artísticas ligadas à temática da saúde mental.

Com o tema Caminhos para o Fortalecimento da Política Estadual de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas, as atividades estão previstas para começar a partir das 8h, na sede da autarquia estadual, em Fortaleza. A programação será composta por apresentações de banners, palestras, rodas de conversa, divulgação de livros, intervenções artísticas e exposições culturais.

Idealizada pela Secretaria Executiva de Políticas de Saúde (Sepos) da Sesa, por meio da Coordenadoria de Políticas de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas (Copom), a iniciativa ocorrerá na modalidade híbrida e contará com transmissão on-line pelo canal da ESP no YouTube, nos turnos da manhã e da tarde.

A ideia é que os participantes compartilhem suas produções e debatam acerca das políticas de Saúde Mental e Atenção Psicossocial no Estado a partir do arcabouço acadêmico, científico e cultural.

A comissão organizadora do Fórum explica que só será permitida a entrada de um representante por trabalho. Os certificados de participação e de apresentação serão emitidos aos inscritos que se fizerem presentes no dia do evento. Todas as produções selecionadas, independentemente da forma de apresentação, serão publicadas nos anais do encontro científico.

Serviço

I Fórum Científico de Saúde Mental e Atenção Psicossocial do Ceará
Quando: sexta-feira (1º)
Acompanhe a programação:
Manhã
Tarde