I Fórum Científico de Saúde Mental e Atenção Psicossocial de Ceará

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS ANAIS

 

 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

 

Orientações Gerais:

 

1. O evento acontecerá na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará (endereço) no dia 01/07/2022 de 08:00 às 17:00. Será utilizada apenas a entrada principal do local para ingresso no evento, quando serão checados o cartão vacinal COVID-19 e verificada a inscrição no evento presencial. Sugere-se fortemente o uso de máscaras durante todo o evento.

 

2. Só será permitida a entrada de um representante com inscrição de trabalho (veja lista de selecionados e não-selecionados, além de colaboradores e convidados clicando aqui).

 

3. Os certificados de participantes e de apresentação de trabalho só serão emitidos para os que se fizerem presentes no dia do evento. A secretaria escolar da ESP/CE terá o prazo de 30 a 45 dias para a emissão dos certificados, que só estarão disponíveis de maneira física para recebimento. Não serão emitidas declarações ou certificados antes desse prazo sob nenhuma hipótese.

 

4. Todos os trabalhos selecionados, independente da forma de apresentação, serão publicados nos anais do evento no prazo de 30 a 45 dias após sua realização. Todos deverão assinar o termo de cessão de direitos autorais, só assim haverá a devida publicação.

 

Para mais informações:

 

pesquisasmapsesp@gmail.com