Prova de seleção para Curso de Atenção Primária à Saúde ocorre nesta sexta, 19

18 de março de 2021 - 09:23 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), informa sobre a realização da prova de seleção para cadastro de reserva  do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS).

Ao todo, estão sendo ofertadas 120 vagas destinada exclusivamente a médicos brasileiros, ou estrangeiros com visto definitivo ou permanente no Brasil, com registro definitivo junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), que atuem ou pretendam atuar junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará

O exame será realizado totalmente de forma online nesta sexta-feira (19). A prova será aplicada por meio de sala virtual na plataforma Meet e com exame objetivo online na plataforma Moodle, no ambiente virtual de aprendizagem da ESP. A duração do teste será de 02 horas, começando às 14 horas e terminando às 16 horas.

O participante deve acessar a sua área exclusiva do candidato e clicar no link disponível para acesso à plataforma Moodle (exame objetivo online), e link para acessar plataforma Meet (sala virtual), conforme estabelecido no Calendário de Atividades do Edital (página 13).

ACESSE A PÁGINA DO EDITAL