EDITAL 02/2021: Bolsista para Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS)

3 de março de 2021 - 12:11

Trata-se de seleção, destinada exclusivamente a médicos brasileiros, ou estrangeiros com visto definitivo ou permanente no Brasil, com registro definitivo junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), que atuem ou pretendam atuar junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará, com vistas ao preenchimento de 120 (cento e vinte) vagas e 20 (vinte) vagas para cadastro reserva para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS), que terá como foco o desenvolvimento de competências que visem o atendimento às necessidades dos indivíduos, suas famílias e da comunidade, a partir de um conceito amplo de saúde, integrando o bem estar físico, mental e social, por meio de ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação.

Período de inscrição: De 08 de março até as 12:00 h do dia 15 de março de 2021.

Valor da inscrição: Gratuita.

• Mais informações e dúvidas: edital022021@esp.ce.gov.br

ÁREA DO CANDIDATO

EDITAIS, CORRIGENDAS, ADITIVOS E DEMAIS DOCUMENTOS OFICIAIS

RESULTADOS E RECURSOS INDIVIDUAIS

INFORMAÇÕES E AVISOS

ATENÇÃO!!!

A atividade para o treinamento do Prontuário Eletrônico – Fastmedic – ocorrerá dia 18/05/21às 9h, nos seguintes locais de acordo com a Regional de lotação:

CORES 1 – Auditório da Regional 1 – Rua Dom Jerônimo, 20 – Farias Brito.

CORES 2 – Sala de Reuniões-CORES II – Rua Juraci Mendes Oliveira No. 1 – Edson Queiroz

CORES 3 – Auditório CORES III – Av. Jovita Feitosa, 1264 – Parquelandia. (Entrada pelo estacionamento, que fica na Rua Padre Guerra).

CORES 4 – Auditório da UAPS Dom Aloísio Lorscheider (Rua Bétel, 1895. Bairro Itaperi.)

CORES 5 – Sala da CORES V – Av. Gen. Osório de Paiva, 2466 – Bonsucesso

CORES 6 – Uniateneu – Unidade Lagoa – Rua Manuel Arruda , 70 – Messejana – Laboratório de informática 5. (Ponto de referência – atrás do terminal de Messejana).

Os profissionais médicos devem comparecer a esses locais com seus documentos de identidade, CPF, CRM, Comprovante de Endereço e PIS – para preenchimento de vinculação oficial junto ao Ministério da Saúde.

ORIENTAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA