ESP/CE visita ouvidoria da Seplag

24 de setembro de 2020 - 12:23 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE - com Ascom Seplag-CE

Equipe de servidores e colaboradores da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) se reuniu com representantes da Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag-CE). A visita ocorreu na última terça-feira (22), ocasião em que também foram recebidos servidores da Perícia Forense do Ceará.

Os servidores da ESP/CE, Juliano Almeida Noronha, Thiago Lavor e Maria Stênia Aragão, foram recebidos pelo assessor de Controle Interno e Ouvidoria da Seplag, Luciano Pontes, e pela assessora técnica Andréa Machado.

A ideia do encontro, solicitado pela Escola, foi conhecer a experiência de trabalho da ouvidoria da pasta. Foram apresentados o modelo adotado na Secretaria, o regulamento interno, as ações do controle interno e a estrutura da Seplag.

A equipe de técnicos da Escola de Saúde Pública do Ceará foi recepcionada pelo assessor de Controle Interno e Ouvidoria da Seplag, Luciano Pontes, e pela assessora técnica Andréa Machado

A ouvidoria da Seplag foi instituída em 2011. Já o Controle Interno, implementado em 2019, é responsável pela organização pública no que diz respeito ao mapeamento de processos, transparência, auditoria e correição.