Divulgado novo aditivo e detalhes das apresentações da Seleção Pública dos Consórcios de Saúde

31 de julho de 2020 - 20:14

Os participantes da Seleção para os Consórcios Públicos de Saúde (edital 27/2019) podem conferir um novo aditivo ao edital na página do certame. Outra novidade é a relação de datas e horários dos candidatos para a apresentação do Plano de Intervenção, que passa a ser em sala virtual. As exposições ocorrem entre 3 e 7 de agosto.

O processo seletivo visa o preenchimento de 86 vagas para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. Para formação de cadastro de reserva estão previstas 344 vagas.

A seleção atenderá as cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central.

5º ADITIVO
DIVULGAÇÃO DAS SALAS VIRTUAIS