Saúde inscreve para seleção de cargos de gestão

3 de janeiro de 2020 - 19:11 # # #

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), abre inscrições para cargos de gestão nos consórcios públicos de saúde. Até 13 de janeiro, os candidatos podem se inscrever pelo site da ESP/CE.

Ao todo, serão 258 vagas para cargos comissionados de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de Centro de Especialidade Odontológica (CEO Regional). Do total de vagas ofertadas, 86 são de caráter efetivo e 172 destinam-se para cadastro de reservas nas cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central.

A seleção será em duas etapas. A primeira será a prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será a comprovação de títulos, de caráter apenas classificatório, e ocorrerá no período de 5 a 6 de fevereiro. O resultado definitivo deverá ser divulgado na primeira quinzena de fevereiro, conforme aditivo do edital.

A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição poderá ser realizada até as 12 horas do dia 13 de janeiro. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca da seleção somente poderão ser solicitadas através do e-mail: edital272019@esp.ce.gov.br

Serviço:

Seleção pública para cargos de gestão nos consórcios de saúde

Inscrições até 13 de janeiro

Acesse página da seleção aqui.

Aditivo 1