III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde divulga menções honrosas

2 de dezembro de 2019 - 15:37

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) informa que os artigos inscritos na III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde e que receberão o título de menção honrosa já encontra-se disponível em nossa página.

De acordo com a equipe organizadora do evento, realizado nos dias 18 e 19 de novembro na ESP/CE, os autores estão sendo convidados a publicar como artigo no periódico CadernosESP, disponível no site da instituição. Neste ano, a III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde compôs a programação do Seminário “Fortalecendo Redes Solidárias no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”.

Promovido pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA) e Casa Lilás, a iniciativa fez parte da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”. A programação do seminário incluiu aina o lançamento de livros, mesas redondas, palestras, além do “I Encontro da Rede Estadual de Atenção Integral às Mulheres, Crianças e Adolescentes em Situação de Violência”.

 

RELAÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS À MENÇÃO HONROSA