Ouvidoria da ESP/CE reconhece profissionais que se destacaram no ano
27 de dezembro de 2024 - 11:43 #Bora Elogiar #Ceará Transparente #Ouvidoria
Assessoria de Comunicação da ESP/CE
Texto: Daniel Araújo
Fotos: Elon Nepomuceno
Gerência de Residência Multiprofissional (Gremu) foi o setor com os melhores índices de agilidade e eficiência no atendimento às manifestações de ouvidoria
Em mais uma ação da campanha “Bora Elogiar”, iniciativa interna de valorização de pessoas, a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), por meio da Assessoria de Controle Interno e Ouvidoria (Ascoi), reconheceu o profissional que recebeu o maior número de elogios no ano via plataforma Ceará Transparente, assim como o setor de destaque no atendimento às manifestações, considerando os índices de agilidade e eficiência.
O momento de homenagem aconteceu neste mês de dezembro, durante o tradicional almoço de confraternização da autarquia, e reuniu trabalhadores de todas as áreas da instituição.
Auxiliar de serviços gerais da Gerência Administrativa (Geadm), Everardo da Cruz (foto) recebeu a certificação por ser o profissional mais elogiado em 2024. Ao todo, três registros foram realizados para ele.
“Cheguei à ESP/CE neste ano e, para mim, receber esse reconhecimento me mostra que estou no caminho certo e que devo continuar trabalhando com a mesma dedicação, zelo e educação”, afirma.
Já no campo do trabalho coletivo, a Gerência de Residência Multiprofissional (Gremu) foi reconhecida como o setor que mais rapidamente respondeu às manifestações sinalizadas pela equipe da Ouvidoria.
“Este prêmio reflete, para todos nós, o fazer colaborativo de uma equipe alinhada à excelência e às necessidades do nosso público”, enfatiza Kellyane Munick, gestora da Gremu.
Leia também: “Bora elogiar”: campanha estimula a prática do elogio na ESP/CE
Responsável pela campanha e ouvidora da ESP/CE, Emanuelle Damasceno explica que a iniciativa foi pensada como uma forma de estimular a participação ativa dos trabalhadores no fomento de um ambiente organizacional ainda mais harmônico.
“Tomamos como referência, para isso, o princípio do reconhecimento das pessoas, que é um dos valores que regem as dinâmicas institucionais da ESP/CE. Nossa intenção é fortalecer a cultura de boas práticas em cada unidade da autarquia”, ressalta.