Com mais de 680 trabalhos científicos, anais da VIII ExpoESP estão disponíveis em plataforma virtual

7 de fevereiro de 2023 - 14:42 # # #

Texto: Juliana Marques | Arte gráfica: Deborah Muniz

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) publica os anais da VIII ExpoESP, principal congresso do calendário da autarquia. O documento pode ser consultado virtualmente por meio da plataforma Even3.

De acordo com a coordenadora da comissão científica do encontro, Fabíola Monteiro, a coletânea dos trabalhos apresentados conta com 684 registros e representa um marco na trajetória profissional dos inscritos. “Esse é um importante meio de divulgação, além de gerar pontuações em seleções de pós-graduação de mestrado e doutorado ou de empregos públicos ou privados”, explica.

Mais informações podem ser obtidas via e-mail da Gerência de Pesquisa em Saúde (Gepes) da ESP/CE: gepes@esp.ce.gov.br.

ExpoESP

A VIII ExpoESP aconteceu de 17 a 19 de novembro de 2022 no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, sendo considerada a maior edição da história.

O congresso acumulou 5.020 inscrições, 176 avaliadores, 135 palestrantes, 9 eventos integrados, além de uma programação diversificada em 10 auditórios e 22 espaços de atividades simultâneas.