Vigilância em Saúde lança edital e abre inscrições para submissão de trabalhos em Encontro Estadual

19 de outubro de 2022 - 15:19 # # # # # # #

Assessoria de Comunicação da Sesa

Marcado para os dias 6, 7 e 8 de dezembro deste ano, o VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde contará, em sua programação, com a I Mostra Científica do Programa Estadual de Imunização e a IV Mostra de Experiências Bem-Sucedidas em Vigilância em Saúde. O edital foi lançado nesta quarta-feira (19) e dispõe sobre a inscrição para submissão de trabalhos.

O evento é destinado a profissionais de saúde da rede pública atuantes nas áreas da vigilância, nas Superintendências das Regiões de Saúde (SRS), nas Áreas Descentralizadas de Saúde (ADSs), no Nível Central da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), bem como os egressos do EpiSUS Fundamental Ceará.

Durante o VI Encontro Estadual de Vigilância em Saúde, será realizada a I Mostra Científica do Programa Estadual de Imunização, com o objetivo de apresentar e compartilhar trabalhos descritivos sobre as experiências exitosas dos municípios cearenses durante a vacinação contra a covid-19 e no resgate e manutenção das coberturas vacinais da rotina.

Os inscritos no evento também poderão submeter trabalhos estruturados sobre suas experiências vivenciadas, no formato de resumos e/ou resumos expandidos, à IV Mostra de Experiências Bem-Sucedidas em Vigilância em Saúde no Ceará, iniciativa realizada anualmente pela Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde (Sevig) e suas coordenadorias vinculadas.