Curso de Complementação Especializada em Urologia Oncológica: prazo da matrícula segue até segunda (28)

25 de fevereiro de 2022 - 15:25 # # # # # #

Texto: Elon Nepomuceno | Arte gráfica: Deborah Muniz

O candidato aprovado no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o Curso de Complementação Especializada em Urologia Oncológica já pode efetuar a matrícula. O prazo começou nesta sexta-feira (25) e segue até as 23h59 do dia 28 de fevereiro de 2022.

A capacitação é realizada pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza (SCMF).

Para se matricular, é necessário o envio – por meio virtual – dos seguintes documentos:

– Cópia da Carteira de Identidade (RG) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira de Identidade Profissional emitida por entidade de classe (autenticada em cartório);
– Cópia do CPF (autenticada em cartório);
– Cópia do Diploma de Conclusão do Curso de Graduação (autenticada em cartório). Para candidatos que obtiveram diploma de graduação no exterior, o mesmo deverá ser revalidado conforme dispõe a legislação brasileira;
– Comprovante de término da Residência Médica (autenticada em cartório);
– Cópia do comprovante de residência domiciliar (contas de água ou luz ou telefone ou IPTU);
– Uma foto 3×4 (recente);
– Liberação do representante legal da instituição de origem para realização do curso, assinada pelo mesmo, com reconhecimento de firma.

Os arquivos devem ser enviados para oncologiaurostac@gmail.com. É importante que eles apresentem boa legibilidade e estejam em formato PDF ou JPEG. Também será preciso anexar no e-mail a Ficha de Matrícula e o Termo de Compromisso do Aluno devidamente preenchidos.

Serão de inteira responsabilidade do candidato a autenticidade da documentação apresentada e o atendimento das exigências do certame.

A não realização da matrícula nos dias e horários já estabelecidos ocasionará a eliminação do aluno da seleção e a consequente perda da vaga.

Mais sobre a capacitação
O Curso de Complementação Especializada em Urologia Oncológica tem duração de 12 meses, com 30 horas semanais. As atividades, com início previsto para o próximo dia 02 de março de 2022, serão realizadas na sede Santa Casa de Misericórdia Fortaleza, localizada na Rua Barão do Rio Branco, s/n-, Centro em Fortaleza, utilizando sua estrutura física, equipamentos e insumos.