Matrículas para Curso de Complementação Especializada em Doenças Neuroimunológicas começam nesta quinta (10)

8 de fevereiro de 2022 - 13:40 # # # # #

Texto: Elon Nepomuceno | Arte gráfica: Deborah Muniz

Começa nesta quinta-feira (10) o período de matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o Curso de Complementação Especializada em Doenças Neuroimunológicas.

A capacitação é oferecida pela Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap) do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), equipamento da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), por meio de sua Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa).

Para se matricular, é necessário enviar a documentação indicada em edital para o e-mail imunologicasneuro@gmail.com. Os arquivos devem apresentar boa legibilidade e estar em formato PDF ou JPEG. Também será preciso anexar no e-mail a Ficha de Matrícula e o Termo de Compromisso do Aluno devidamente preenchidos.

Serão de inteira responsabilidade do candidato a autenticidade da documentação apresentada e o atendimento das exigências do certame.

A não realização da matrícula até as 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2022 ocasionará a eliminação do aluno da seleção e a consequente perda da vaga. Neste caso, ocorrerá a convocação dos classificáveis.

Sobre a capacitação

O Curso de Complementação Especializada em Doenças Neuroimunológicas possui carga horária total de 1.440 horas e é voltado a neurologistas. Além desta especialidade, outras seis foram contempladas no PSS do edital 01/2021, como Doenças Neurovasculares, Cirurgia do Quadril e Oftalmopediatria, por exemplo. Em breve, o período de matrícula para os demais cursos deve ser anunciado.