Edital 19/2021: exame objetivo on-line acontece nesta quinta-feira (21); veja orientações

20 de outubro de 2021 - 14:02 # # # #

Acontece nesta quinta-feira (21) o Exame Objetivo On-line do processo seletivo (edital 19/2021) para bolsa-supervisor e formação de banco de cadastro reserva do programa de formação pedagógica na modalidade de Curso de Aperfeiçoamento em Formação Docente para Atenção Primária à Saúde (APS). Ao todo, 26 vagas estão disponíveis. O certame é realizado pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, por intermédio da Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (DIPSA).

Os candidatos que forem fazer a prova devem ficar atentos às instruções referentes a esta fase da seleção. A ESP/CE elencou as principais. Confira:

• O exame será realizado de forma on-line em sala virtual no Meet, com aplicação pela plataforma de aprendizagem Moodle. A duração será de 01 (uma) hora e 30 (trinta) minutos, no dia 21 de outubro de 2021, iniciando às 19h;

• O participante deverá acessar a sua área exclusiva na página da ESP/CE e entrar no link disponível para acesso à plataforma Meet no dia 21 de outubro de 2021, com antecedência de 01 (uma) hora para a etapa de identificação (18h). A etapa de identificação ocorrerá no período de 01 (uma) hora que antecede a aplicação da prova, sendo eliminatória. Ou seja, o participante que não comparecer à sala virtual, ou não realizar a sua identificação na sala, mesmo que tenha realizado o exame objetivo on-line, será eliminado, conforme subitem 7.3.3.4 do Edital Regulador;

• O link de acesso à prova na plataforma Moodle será disponibilizado na própria sala virtual Meet, após a etapa de identificação dos candidatos.

Mais informações e dúvidas: edital192021@esp.ce.gov.br