Sociólogo Edgar Bernardo é convidado para aula do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva

3 de agosto de 2021 - 15:50 # # # #

O Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde da Escola de Saúde Pública do Ceará (Resmulti/ESP/CE) recebe nesta quarta-feira (04) o sociólogo Edgar Bernardo em aula para o módulo específico da residência em Saúde Coletiva. A aula será ministrada de 9h às 12h, via plataforma Google Meet.

Com atuação na docência universitária no Brasil e em países africanos, Edgar Bernardo ministrará aula sobre o tema “Histórico e Pressupostos das Ciências Humanas e Sociais no Campo da Saúde”.

Bernardo é mestre em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará; pós-graduado em Saúde Sexual e Reprodutiva, Políticas e Financiamento pelo KIT Royal Institute – Países Baixos; docente da Faculdade de Ciências de Saúde da Universidade Lúrio – Moçambique; e coordenador da Rede Homens pela Mudança (HOPEM) – Moçambique.