Seleção para Centro de Inteligência em Saúde disponibiliza Planos de Trabalho da 2ª etapa

13 de maio de 2021 - 12:45 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Já encontram-se disponíveis os Planos de Trabalho relativos ao segundo momento da seleção para o edital 06/2021. Realizado pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) por meio da sua Assessoria de Desenvolvimento Institucional (Adins), a seleção visa a formação de um banco de colaboradores para atuar no Projeto Centro de Inteligência em Saúde do Estado do Ceará (CISEC). 

Esta etapa da seleção, de caráter classificatório e eliminatório, consiste na submissão de um Plano de Trabalho com resposta a um caso hipotético. Os candidatos terão 24  horas para elaboração do documento e submetê-lo na plataforma do edital por meio de upload. Os arquivos devem ser enviados, portanto, até às 12 horas desta sexta-feira (14). Todo o processo deverá ser realizado exclusivamente pela internet. 

Ainda de acordo com o edital, para realizar o upload do Plano de Trabalho, o participante deverá anexar um arquivo de, no máximo, 5MB no formato PDF, no campo aberto em sua Área Exclusiva do participante. 

A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado da data provável de 26 de maio próximo. 

>>>> Acesse a página da seleção