Funcap divulga projetos recomendados para a Etapa IV do edital PPSUS

27 de janeiro de 2021 - 09:54

Assessoria de comunicação da Funcap

A Funcap divulga hoje a lista dos projetos recomendados para a Etapa IV da Chamada 02/2020 – Programa Pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em Saúde (PPSUS). Ela compreende a análise das propostas, que será feita pela Comissão de Avaliação Presencial (CAP).

O principal objetivo da CAP é avaliar a capacidade dos projetos e dos proponentes de agregar as recomendações da Comissão de Especialistas em relação ao desenho metodológico e orçamentário, ao potencial de aplicabilidade, à incorporação dos resultados e à relevância sócio-sanitária.

Importante ressaltar que os proponentes com projetos recomendados estão automaticamente convocados para a sustentação oral. Será enviado a todos um e-mail da Funcap informando dia e horário da apresentação. Para aqueles que tiveram as propostas não recomendadas, será enviado ainda hoje, dia 27, um ofício (também por e-mail).

A CAP irá fazer as análises nos dias 18 e 19 de fevereiro. Este ano, devido à pandemia de coronavírus, os encontros serão virtuais. A lista com as propostas recomendadas pode ser acessada aqui.