Inscrições da seleção de bolsistas de inovação da ESP/CE terminam nesta quarta, 16

15 de dezembro de 2020 - 10:20 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, recebe até o meio-dia desta quarta-feira, 16, as inscrições dos interessados em fazer parte do banco de colaboradores nas modalidades de Bolsa de Extensão Tecnológica e Bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. As inscrições são gratuitas e ocorrem exclusivamente pela internet por meio do site da ESP/CE. Os profissionais convocados vão atuar nos projetos Soluções Digitais para Educação e Mapa Digital da Saúde.

Além da inscrição, o prazo também se encerra para que os candidatos enviem por meio da página do processo seletivo os comprovantes dos títulos, necessários para a primeira fase de habilitação do currículo, e submetam o plano de intervenção de acordo com a área de conhecimento, da segunda fase. Conforme edital, a habilitação de currículo corresponde a 40% (quarenta por cento) da nota final e o plano de intervenção equivale a 60% (sessenta por cento).

A seleção destina-se a profissionais com graduação, especialização, mestrado e doutorado, e abrange áreas de formação superior, como Arquitetura, Design, Comunicação e Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Jornalismo, Publicidade, Mídias Sociais e Relações Públicas, além das áreas de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências da Educação, Ciências Exatas, Ciências da Terra e Ciências Sociais Aplicadas.

O valor das bolsas varia de R$ 2.400,00 a 9 mil reais. As bolsas possuem carga horária de 40h semanais, com duração de seis meses, e poderão ser prorrogadas por iguais e sucessivos períodos no limite total de até 24 (vinte e quatro) meses, mediante disponibilidade financeira e orçamentária.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO