Papo Saúde na ESP discute HIV e Aids nesta terça, 8

8 de dezembro de 2020 - 09:10 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

O Ministério da Saúde estima que cerca de 10 mil casos de Aids foram evitados no país, no período de 2015 a 2019. Para ampliar o debate sobre a prevenção, o Papo Saúde na ESP desta terça-feira, 8, vai esclarecer dúvidas sobre HIV e Aids. A série de lives é um projeto da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). A transmissão ao vivo começa às 19h no perfil no Instagram @espceara.

O convidado é o psicólogo clínico e integrante do projeto Criar do Instituto Gaia, Francisco Theofilo de Oliveira Gravinis. Ele conversará com a supervisora do Centro de Extensão em Saúde da ESP, Luciana Lopes. A live ocorre em alusão ao Dezembro Vermelho, mês de intensificação das ações de enfrentamento e conscientização da epidemia do HIV e Aids.

Transmissões

O Papo Saúde na ESP discute, com especialistas de várias áreas, diversos temas ligados à saúde e ao bem-estar próprio e coletivo. A proposta é, também, promover uma interação entre os seguidores, que podem esclarecer dúvidas e sugerir temas. As transmissões ao vivo ocorrem quinzenalmente no perfil @espceara.

Serviço
Papo Saúde na ESP
Tema: HIV e Aids – Tudo Que Você Precisa Saber
Quando: terça-feira, 8
Horário: 19 horas
Acesse em instagram.com/espceara