Pesquisa Heroes Study: resposta ao questionário pode ser retomada do ponto que parou

4 de dezembro de 2020 - 08:35 # # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Profissionais e trabalhadores da saúde que iniciaram as respostas ao questionário da pesquisa Heroes Study, mas não terminaram, podem retomar o levantamento do ponto que parou. O estudo é realizado com o apoio da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS) e ocorre em mais de 30 países, nos 5 continentes. No Ceará, é coordenado pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Intitulada The Covid-19 HEROES Study – Impacto da pandemia de Covid-19 na saúde mental dos trabalhadores nos serviços de saúde, a pesquisa vai subsidiar ações e políticas de saúde para auxiliar gestores na tomada de decisão e contribuir para a oferta de serviços à saúde mental dos trabalhadores e profissionais da saúde.

Primeira vez

O profissional ou trabalhador da saúde que vai acessar o questionário eletrônico pela primeira vez deve clicar aqui e selecionar a opção “português” no menu de idiomas. Após esta etapa, é só prosseguir e aceitar participar do estudo para ter acesso ao questionário.