ESP/CE participa da edição 2020 da Feira da Música

30 de outubro de 2020 - 08:16 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará, por meio do Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT), integra a programação da Zona de Propulsão, espaço da Feira da Música que reúne até 7 de novembro músicos, produtores, gestores públicos, desenvolvedores, UX designers, analistas de dados, game devs, além de empreendedores e outros agentes do hackerismo numa maratona para a construção de soluções criativas.

A participação ocorrerá neste sábado (31). A partir de 15h, será apresentado o FeliciLab – Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologias, Saberes e Narrativas para Promoção da Saúde, do Bem-Estar e da Felicidade, da ESP Ceará. Participarão o assessor técnico de inovação Uirá Porã, a jornalista Clarisse Castro, a cientista de dados Camila Colares e o analista de sistemas Victor Magalhães, todos da ESP.

Em duas horas de roda de conversa, serão apresentadas também a inovação na saúde pública no Ceará, a exemplo do processo de transformação digital vigente na ESP/CE, e as novas dinâmicas de trabalho que envolvem tecnologia e saúde, políticas e práticas, segurança e abertura de códigos, entre outras dimensões da inovação disruptiva.

Atividades

Essa será a segunda edição da Zona de Propulsão. No ano passado, a maratona durou 48 horas e juntou mais de 120 pessoas entre participantes e mentores, mobilizando comunidades de hackers, gamers e empreendedores. Esse ano, a maratona online foi ampliada e vai durar 15 dias. O evento apresentará 5 desafios que serão divulgados no primeiro dia da maratona.

Mais informações em https://feiradamusica.com.br/.

Confira a apresentação pela plataforma Zoom (ID da reunião: 891 5985 9151
Senha de acesso: 12345)