Seleção para professor visitante prorroga inscrições até 14/10

9 de outubro de 2020 - 15:19 # # #

As inscrições para a seleção pública visando a habilitação de profissionais para Bolsa de Professor Visitante foram prorrogadas até às 12 horas do próximo dia 14 de outubro de 2020. Os docentes selecionados quando convocados, às demandas do Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS), por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), referente ao Projeto Apoio Técnico e Pedagógico às Ações de Ensino, Pesquisa e de Desenvolvimento Institucional da ESP e ao Projeto de Enfrentamento ao CORONAVÍRUS – Serviços de Qualificação (ESP).

Podem participar da seleção, profissionais graduados, com especialização, mestrado e doutorado. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente exclusivamente pela página da ESP/CE. De acordo com o novo calendário de atividades a etapa única elativa ao preenchimento da habilitação de currículo (1º momento) e submissão do plano de aula (2º momento) ocorrerão no período de 15 a 19 de outubro também de forma virtual.

ACESSE A ÍNTEGRA DO ADITIVO

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO