Curso de Atualização em Segurança do Paciente inicia turma em 20/10

9 de outubro de 2020 - 15:37 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) em parceria com a Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará (SESA/CE), realiza a partir do próximo dia 20 de outubro, nova turma do Curso de Atualização em Segurança do Paciente e Controle de IRAS.

Com turmas previstas para Fortaleza e Cariri, a formação é prioritária para profissionais de nível superior que atua na Comissão de Controle de Infecção Hospitalar(CCIH) ou Núcleo de Segurança do Paciente e na vigilância sanitária das Superintendências Regionais de Saúde desses municípios. O curso ocorrerá de forma online por meio da plataforma Web Conf sempre de 08 horas às 17 horas.

O projeto está organizado em estrutura modular, com carga horária total de 80 horas. Cada módulo apresenta temáticas específicas, com atividades teórico-práticas desenvolvidas de forma virtual, a partir de atividades que acrescentam e sistematizam o conhecimento teórico-prático e de atividades de ensino aprendizagem no ambiente de trabalho.

Mais informações poderão ser dadas pelo e-mail: rosimary.barbosa@esp.ce.gov.br ou pelo telefone (085) 3101.1400