ESP/CE participa da I Mostra Virtual Ceará, Aqui tem SUS

8 de outubro de 2020 - 12:36 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE | Assessoria de Comunicação do Consems

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems) segue nesta quinta-feira, 08, com as atividades da terceira e última etapa da I Mostra Virtual Ceará, Aqui tem SUS. A programação teve início nesta quarta-feira, 07, e conta com a participação de convidados nacionais e avaliadores estaduais que comentam uma série de experiências municipais de enfrentamento à Covid-19. As transmissões ocorrem pelo canal do Cosems no youtube a partir das 15 horas.

O supervisor do Centro de Investigação Científica da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Rodrigues (ESP/CE), Jadson Franco participa como um dos avaliadores da rodada de hoje. Além do gestor, a mesa de avaliação virtual contará com as presenças dos pesquisadores Joeferson Pinheiro e Vanderlúcia Lobo; Cristina Sette, conselheira técnica do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems); e do Diretor Financeiro do Cosems, Francisco José Cavalcante Lima Melo.

Ao todo, foram selecionados 10 trabalhos que representarão o Ceará na seletiva nacional da Mostra do I Congresso Virtual do Conasems. Na rodada de apresentações desta quinta-feira, teremos partilha de trabalhos dos municípios de Icapuí, Fortaleza, Caucaia e Crato. Ao final de cada exposição, cada comentarista terá até 3 minutos para fazer suas considerações.

Mostra Virtual Ceará, Aqui tem SUS
Quando: 08 de outubro de 2020