Inscrições para seleção de professor visitante iniciam-se nesta quinta, 24

24 de setembro de 2020 - 14:32 # # # #

Iniciamos nesta quinta-feira, 24, as inscrições para o processo seletivo do Curso Rede de Proteção à Infância e Adolescência em Situação de Violência. A seleção, realizada por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (DIEPS), visa a formação de um banco de colaboradores na modalidade professor visitante.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (SESA), até às 12 horas do próximo dia 28 de setembro. De acordo com o edital regulador, os professores visitantes poderão desenvolver suas atividades na sede da ESP/CE em Fortaleza e, quando necessário, em outros locais (cidades ou regiões) vinculados às ações e/ou projetos do objeto.

As oportunidades contemplam as áreas de atuação de profissionais com formação superior nos níveis de graduação, especialização, mestrado e doutorado concluída nos seguintes perfis: Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO