Etapa única da seleção para Curso de especialização em Atenção Integral em Álcool e outras Drogas segue até 29/09

23 de setembro de 2020 - 14:55 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

 

Iniciamos nesta quarta-feira, 23, o período de preenchimento da habilitação de currículo (1º momento) e da submissão da resposta ao caso situacional (2º momento) do edital 09/2020. A seleção destina-se ao preenchimento de 45 vagas para o Curso de especialização em Atenção Integral em Álcool e outras Drogas. A formação será ofertada pela Diretoria de Pós-Graduação em Saúde (Dipsa), por meio do Centro de Educação Permanente em Atenção à Saúde (Ceats).

Neste primeiro momento, os candidatos deverão realizar preenchimento da ficha de habilitação de currículo online e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, padronizado, disponível na área exclusiva do participante na página do edital. Em seguida realizará a anexação da documentação comprobatória por meio de upload também no site da ESP/CE.

Já o segundo momento consistirá na submissão da resposta ao caso situacional descrito no Anexo III do edital. Os candidatos terão até o próximo dia 29 de setembro para preencher as informações na página da seleção. A previsão é que as atividades do curso tenham início em outubro de 2020.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO