Webconferências abordam exames complementares na odontologia e e exodontia minimamente invasiva

15 de setembro de 2020 - 12:54 # # # #

Repórter: Daniel Araújo | Arte Gráfica: Júlio Lopes

Encerrando o ciclo de webconferências sobre atenção à saúde bucal inseridas no contexto da pandemia de Covid-19, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), realizará esta semana as duas últimas transmissões voltadas para profissionais de saúde. As lives ocorrerão no canal youtube.com/espceara.

Nesta quarta-feira, 16, o Cirurgião-Dentista Thales Viana abordará o tema “Exames complementares na prática odontológica da atenção primária e especializada”. A transmissão tem como objetivo atualizar cirurgiões-dentistas da atenção primária e especializada sobre a finalidade dos exames complementares na prática odontológica. A live terá início a partir das 14.

Já na sexta-feira, 18, o Mestre em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará, João Paulo Perdigão realizará apresentação acerca dos procedimentos de “Exodontia minimamente invasiva”. A exposição objetivará atualizar cirurgiões-dentistas da atenção primária e especializada sobre técnicas de exodontias minimamente invasivas e complicações. A webconferência terá início a partir das 14 horas no canal youtube.com/espceara.

Agenda – Webconferências sobre Atenção à Saúde Bucal

Quando: quarta-feira, 16
Horário: 14h
Convidada: Thales Viana, Cirurgião-Dentista.

Exodontia minimamente invasiva
Quando: sexta-feira, 18
Horário: 14h
Convidada: João Paulo Perdigão, Mestre em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará.