Seleção Pública para Consórcios de Saúde divulga resultado dos planos de intervenção

14 de agosto de 2020 - 16:49 # # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) informa aos participantes da Seleção para os Consórcios Públicos de Saúde (edital 27/2019) que o resultado preliminar das apresentações dos planos de intervenção já encontra-se disponível na página da seleção.

O processo seletivo visa o preenchimento de 86 vagas para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. Para formação de cadastro de reserva estão previstas 344 vagas.

De acordo com o calendário de atividades do certame, a 3º etapa da seleção será realizada por meio de entrevista exclusivamente pela internet a partir de salas virtuais. O resultado desta etapa está previsto para o dia 31 de agosto de 2020.

Ao todo, a seleção contempla cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central.

ACESSE O RESULTADO PRELIMINAR DA 2ª ETAPA

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO