ESP/CE abre inscrições nesta terça, 21, para banco de colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica

21 de julho de 2020 - 18:32 # # #

Estão abertas a partir desta terça-feira, 21, as inscrições para concessão de Bolsa de Extensão Tecnológica em vários níveis e áreas de formação para compor o banco de colaboradores da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE). Quando convocados, os selecionados vão cumprir demandas do Projeto de Apoio Técnico e Pedagógico às ações de Ensino, Pesquisa e Desenvolvimento Institucional da Escola. As inscrições ocorrem até o dia 3 de agosto exclusivamente pela internet por meio do site da ESP/CE.

A seleção destina-se a profissionais de várias áreas de formação nos níveis de graduação, especialização, mestrado e doutorado. De acordo com o edital, os bolsistas convocados para execução das atividades poderão assumir bolsas de 20 (vinte) a 40 (quarenta) horas semanais a depender da vaga.

O processo seletivo simplificado será dividido em dois momentos: habilitação de currículo (prova de títulos), que corresponderá a 40% (quarenta por cento) da nota final; e submissão de plano de trabalho, que será elaborado com base na análise de um caso de uma instituição de ensino e e corresponderá a 60% (sessenta por cento) da nota final.

O vínculo será de 12 meses e a convocação depende da disponibilidade orçamentária e do interesse da ESP/CE. A remuneração varia de R$ 1.996,50 a 4.791,60.

O custo da inscrição é de R$ 100,00. No entanto, as solicitações de isenção da taxa de acordo com critérios estabelecidos podem ser feitas no período de 21 de julho até às 16 horas do dia 22 de julho de 2020. O resultado preliminar da solicitação de isenção está previsto para 27 de julho, com período de recurso compreendido entre os dias 28 e 29 de julho, até 16h.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO