ESP/CE seleciona profissionais para Curso de Rede de Proteção à Infância e Adolescência em Situação de Violência

13 de julho de 2020 - 09:23 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 13, as inscrições para seleção de colaboradores do Curso de Rede de Proteção à Infância e Adolescência em Situação de Violência. Os profissionais selecionados atuarão na  modalidade Bolsa de Extensão Tecnológica, para preenchimento de vaga e formação de um banco de reserva. As inscrições seguem até o dia 22 de julho somente pelo site da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE).

A solicitação das isenções poderão ser feitas no período de 13 de julho até as 16:00 do dia 14 de julho de 2020. O custo das inscrições será de R$ 100,00. O resultado das inscrições deferidas deverá ser divulgado na data provável de 30 de julho no site da ESP/CE.

De acordo com o edital da seleção, os bolsistas convocados para execução de suas atividades, poderão assumir bolsas de, no máximo, 40 (quarenta) horas semanais, a depender da disponibilidade orçamentária e do interesse da ESP/CE, sendo que, no caso de bolsistas que sejam convocados à outorga de bolsa de 20 (vinte) horas semanais, receberão o equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da bolsa de 40 (quarenta) horas semanais.

Educação Profissional

O Curso de Rede de Proteção à Infância e Adolescência em Situação de Violência será ofertado por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde da ESP/CE (Dieps). A área atua na formação e capacitação de recursos humanos, produção científica e tecnológica e na prestação de serviços de referência no campo da saúde pública, mantendo cooperações técnicas com todos os municípios cearenses e com instituições estaduais atuantes em vários campos da saúde.

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO