Webconferência repercute aspectos psicossociais do novo coronavírus na próxima segunda, 6

3 de abril de 2020 - 13:05 # # # #

Como lidar com os aspectos psicossociais referentes ao Covid-19? Como o cearense reage a essa nova realidade? O que esperar do fim da pandemia? Essas perguntas serão debatidas em webconferência que a Escola de Saúde Pública Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) realizará na próxima segunda-feira, 06. A transmissão ocorre na página do YouTube e site da ESP/CE a partir das 10h.

O encontro online será com o psiquiatra, médico da família e mestre em Saúde Pública, André Luiz Bezerra Tavares. Também foi convidada a psicanalista e especialista em Gestão do Potencial Humano no Universo das Organizações e Mediação de Conflitos, Silvana Costa Castelo Branco.

A webconferência é interativa. Ao final das apresentações, os especialistas esclarecem dúvidas encaminhadas pelos profissionais de saúde por meio de um chat. A exibição terá ao todo duas horas de duração.

Acompanhe as webconferências

As webconferências fazem parte da estratégia de capacitar os profissionais de saúde acerca da pandemia de Covid-19, prevista no plano estadual de enfrentamento à enfermidade.

As transmissões tiveram início em fevereiro, antes mesmo do conhecimento de casos confirmados na América Latina. Todas as exibições realizadas estão disponíveis na página da ESP/CE no Youtube e no hotsite coronavirus.ceara.gov.br.

 

Webconferência sobre aspectos psicossociais do Covid-19

Data: segunda-feira, 6
Horário: 10 horas
Como acessar: Página da ESP/CE No Yutoube; http://espvirtual.esp.ce.gov.br; ou extranet.saude.ce.gov.br/telessaude
Informações: (85) 3101- 1398