Saúde informa sobre suspensão provisória da seleção para cargos de gestão

2 de abril de 2020 - 15:58 # # #

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), informa sobre a suspensão provisória da seleção para cargos de gestão em consórcios públicos de saúde.

A medida ocorre a fim de se obedecer as medidas determinadas para evitar a disseminação do novo coronavírus tanto no Estado do Ceará quanto no restante do país. Novas datas para a realização das etapas subsequentes do certame serão divulgadas em breve.

Atualmente, o certame encontra-se em sua 2ª etapa com a comprovação de títulos, memorial descritivo e plano de intervenção. Os participantes tiveram até o último dia 30 para comprovar essas informações, de acordo com o edital.

O edital

Lançado em janeiro de 2020, a seleção oferta 258 vagas para cargos comissionados de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de Centro de Especialidade Odontológica (CEO Regional).

Do total de vagas ofertadas, 86 são de caráter efetivo e 172 destinam-se para cadastro de reservas nas cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central. Para mais informações, entre em contato através do e-mail: edital272019@esp.ce.gov.br

Acesse página da seleção aqui.