Seleção pública para cargos de gestão divulga lista de aprovados para 2ª Etapa

23 de março de 2020 - 17:50 # # #

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) torna publica a a lista de aprovados para a 2ª etapa da seleção pública para cargos de gestão dos consórcios públicos de saúde do Governo do Ceará.

De acordo com o documento, “os participantes que foram aprovados na Prova Objetiva e classificados até a 40ª (quadragésima) posição para cada vaga de emprego comissionado constante no Anexo VI, deverão encaminhar Comprova ção de Títulos, Memorial Descritivo e Plano de Intervenção, conforme Calendário de Atividades do 3º Aditivo ao Edital 27/2019“.

As vagas são para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. A seleção atenderá as cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central. A seleção é para preenchimento de 86 vagas e 344 para cadastro de reserva.

ACESSE A ÍNTEGRA DA LISTA DE APROVADOS DA 2ª ETAPA

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO