Seleção para Médico da Família Ceará informa sobre vagas disponíveis

23 de março de 2020 - 19:17 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) informa por meio da sua Diretoria de Pós Graduação em Saúde (Dipsa) torna público o quantitativo de vagas por unidade de saúde referentes à seleção do Edital 01/2020 – Programa Médico da Família Ceará.

Os candidatos poderão acessar a relação completa das respectivas vagas por meio de arquivo compartilhado e fazer, com isso, o acompanhamento em tempo real pelos médicos(as) participantes do processo seletivo. O objetivo é tornar o processo o mais transparente possível.

De acordo com a coordenação da Dipsa, a escolha das Unidades de Atenção Primaria à Saúde – UAPS será realizada no dia 24 de março de 2020 (terça-feira), no período de 08 horas às 12 horas, via contato telefônico, realizado com cada participante por meio da coordenação do curso, seguindo rigorosamente a classificação e a lista de UAPS disponibilizadas.

Para visualização da planilha e acompanhamento em tempo real pelos médicos(as), foram convidados três médicos(as) para realizar acompanhamento presencial do processo, garantindo, assim, a lisura das escolhas.

ACESSE A ÍNTEGRA DAS VAGAS DISPONÍVEIS

ACESSE A PÁGINA DO EDITAL