Seleção para cargos de gestão altera calendário de atividades

17 de março de 2020 - 16:04 # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues informa que as apresentações dos planos de intervenção – 3º Momento relacionada à 2ª parte do edital 27/2019, ocorrerão em nova data a serem divulgadas em data futura. Anteriormente, os testes estavam programados para ocorrer nos dias 20, 23, 24 e 26 de março.

A seleção do edital 27/2019, visa o preenchimento de vagas para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. A seleção atenderá as cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central. A seleção é para preenchimento de 86 vagas e 344 para cadastro de reserva.

ACESSE A ÍNTEGRA DO AVISO

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO