Seleção pública para cargos de gestão divulga novo calendário de atividades

21 de fevereiro de 2020 - 15:53 # # #

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues, informa que o calendário de atividades da seleção pública para os cargos de gestão dos consórcios públicos de saúde contará uma atualização das suas datas.

De acordo com o aditivo do edital 27/2019 publicado nesta sexta-feira, 21, o resultado definitivo da prova objetiva deverá ser divulgado na data de 28 de fevereiro. Ainda segundo o documento, a segunda etapa deverá ter início em 10 de março de 2020, até as 12:00 h do dia 17 de março de 2020.

Realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), em parceria com a ESP/CE, a seleção visa o preenchimento de vagas para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. Desse total, 86 são de caráter efetivo e 344 para cadastro de reserva.

Em sua primeira fase, as provas objetivas da Primeira Etapa da seleção ocorreram no dia 9 de fevereiro. A segunda etapa será realizada por meio de comprovação de títulos, memorial descritivo e plano de intervenção.

Acesse a íntegra do aditivo aqui.

Acesse a página da seleção aqui