I Congresso Nacional de Gestão Pública para Resultados inscreve até 6 de março

17 de fevereiro de 2020 - 15:34 # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE | Texto: Daniel Araújo | Arte: Deborah Muniz

Seguem abertas até 6 de março as inscrições para o I Congresso Nacional de Gestão para Resultados (ConGpR). O evento, que ocorre por meio de parceria entre a Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) e Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), reunirá entre os dias 11 a 13 de março pesquisadores, professores, acadêmicos, lideranças políticas e gestores que atuam no campo da gestão pública de todo o Brasil.

Com o tema “Inovação e Desafios na Gestão das Políticas Públicas” o congresso objetivará propor importantes trocas de conhecimento e experiências entre os participantes a partir de uma rica agenda de atividades compostas por painéis, short talks, entrevistas, conferências, apresentações de trabalhos científicos. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente aqui.

Na programação estão previstas a realização de painéis, entrevistas e mesas de debates com gestores, profissionais e lideranças do campo da gestão pública de todo o Brasil. Além de uma apresentação da Rede Interfederativa de Planejamento e realizada uma Avaliação do Acordo de Resultados 2019.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO NO EVENTO

Serviço
I Congresso Nacional de Gestão para Resultados
Data: 11 a 13 de março de 2020
Local: Centro de Eventos do Ceará (Pavilhão leste – Mezanino 1), Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz – Fortaleza