Inscrições para seleção do Médico da Família Ceará seguem até quinta, 13

11 de fevereiro de 2020 - 13:18 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Seguem abertas até o próximo dia 13 de fevereiro as inscrições para a seleção pública para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Atenção Primária à Saúde (APS) – Programa Médico da Família Ceará. Ao todo, o edital de número 01/2020 oferta 100 vagas para médicos brasileiros, ou estrangeiros com visto definitivo ou permanente no Brasil.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente no endereço eletrônico https://www.esp.ce.gov.br. De acordo com o edital, os profissionais selecionados atuarão junto a equipes multiprofissionais no âmbito da Atenção Primária à Saúde no Estado do Ceará. Os médicos aprovados receberão bolsa-formação, durante o período de realização do curso que será de 12 meses no total.

A seleção ocorrerá em etapa única a ser realizada por meio de um exame escrito de caráter eliminatório e classificatório. A prova será composta por exame escrito (objetivo), de múltipla escolha, sem consulta, com o total de 50 questões nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Obstetrícia e Ginecologia e Medicina Preventiva e Social (Saúde Coletiva e Medicina Geral de Família e Comunidade).

Quaisquer dúvidas sobre o edital ou a prova de seleção deverão ser feitas exclusivamente a partir do e-mail: edital012020@esp.ce.gov.br.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO

 

Seleção para Medico da Família Ceará
Inscrições até 13/02
www.esp.ce.gov.br