Seleção pública para cargos de gestão divulga local de prova

4 de fevereiro de 2020 - 17:01 # # #

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, por meio da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Martins Rodrigues (ESP/CE), torna pública a divulgação dos locais de prova referente à seleção pública para os cargos de gestão dos consórcios públicos de saúde.

De acordo com documento publicado nesta terça-feira, 04, as provas objetivas da Primeira Etapa desta seleção serão realizadas na sede da ESP/CE, terá duração de 3 horas e serão aplicadas no próximo dia 09 de fevereiro de 2020, às 09 horas.

Ainda segundo o informe, o participante deverá comparecer ao local de aplicação da prova com antecedência mínima de 01 hora do horário determinado para o fechamento dos portões de acesso aos locais de prova.

Os candidatos devem considerar o horário do Estado do Ceará, levando consigo, obrigatoriamente, caneta esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta e do seu documento oficial de identidade original com foto (não será aceita a cópia do documento de identificação, ainda que autenticada).

Realizado pela SESA em parceria com a ESP/CE, a seleção visa o preenchimento de vagas para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. Desse total, 86 são de caráter efetivo e 344 para cadastro de reserva.

ACESSE A ÍNTEGRA DO DOCUMENTO

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO