Seleção pública para cargos de gestão inscreve até esta sexta-feira, 24

23 de janeiro de 2020 - 14:16 # # #

Seguem abertas até esta sexta-feira, 24, as inscrições para a seleção pública para os cargos de gestão dos consórcios públicos de saúde. Os interessados poderão se inscrever até às 12 horas no site da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues.

Realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA), em parceria com a ESP/CE, a seleção visa o preenchimento de vagas para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional. Desse total, 86 são de caráter efetivo e 344 para cadastro de reserva.

A seleção ocorrerá em duas etapas. A primeira será uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será a comprovação de títulos, de caráter apenas classificatório, e ocorrerá no período de 5 a 6 de fevereiro. O resultado definitivo deverá ser divulgado na primeira quinzena de fevereiro.

O resultado definitivo das solicitações de isenções da taxa de inscrição já encontra-se disponível na página do edital. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos acerca da seleção somente poderão ser solicitadas através do e-mail: edital272019@esp.ce.gov.br

Serviço:
Seleção pública para cargos de gestão nos consórcios de saúde
Inscrições até 24 de janeiro
Acesse a página da seleção aqui.