Seleção para cargos de gestão lança novo comunicado

21 de janeiro de 2020 - 17:01 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues torna pública a alteração do anexo I (Quadro de cargos, habilitação exigida para admissão, remuneração do edital 27/2019). A seleção visa o preenchimento para cargos de gestão dos consórcios públicos de saúde do Governo do Ceará.

Os candidatos podem se inscrever até as 12 horas do dia 24 de janeiro, no site da ESP/CE. As vagas são para emprego comissionado nos cargos de Secretário Executivo, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor Geral de Policlínica Regional e Diretor Geral de CEO Regional.

A seleção atenderá as cinco regiões de saúde: Fortaleza, Litoral Leste/Jaguaribe, Sobral, Cariri e Sertão Central. A seleção é para preenchimento de 86 vagas e 344 para cadastro de reserva.

ACESSE A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO