Curso Básico de Vigilância e Controle da Arboviroses divulga resultado das inscrições

10 de janeiro de 2020 - 16:37 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) torna pública a divulgação do resultado preliminar do edital 26/2019. O certame visa a seleção de colaboradores na modalidade de Bolsa de Extensão Tecnológica, para preenchimento de vagas e formação de um banco de reserva, para atender, quando convocados, às demandas do Curso Básico de Vigilância e Controle das Arboviroses, por meio da Diretoria de Educação Profissional em Saúde (DIEPS).

As vagas são destinadas para profissionais com nível superior completo em Fisioterapia. Entre as atividades a serem desempenhadas nesta área de atuação estão: Contribuição no planejamento pedagógico do Programa/Curso, sobretudo no que tange as temáticas de estimulação precoce da Síndrome Congênita do Zika Vírus e o enfrentamento da Chikungunya, atuar em todo o processo de desenvolvimento dos cursos – elaboração, execução, monitoramento e avaliação, entre outras atribuições.

De acordo com o edital regulador, a seleção terá uma única etapa, dividida em: habilitação do currículo” e “caso situacional”. Sendo este segundo momento, de caráter classificatório e eliminatório.

.

 

ACESSE O RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PRELIMINARES

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO