Seleção de profissionais que atuarão em Curso de Controle das Arboviroses seguem até 03/01

2 de janeiro de 2020 - 16:10 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Seguem abertas até às 12 horas desta sexta-feira, 03, as inscrições para edital do Curso Básico de Vigilância e Controle das Arboviroses. Realizada pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), por meio da sua Diretoria de Educação Profissional em Saúde (Dieps), a seleção visa o preenchimento de vagas e formação de um banco de reserva, para atender às demandas do Curso Básico de Vigilância e Controle da Arboviroses.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet através do endereço: https://www.esp.ce.gov.br A seleção será composta por uma única etapa, dividida em dois momentos. O primeiro será composto pela habilitação do currículo e o segundo, referente a um caso situacional de caráter classificatório e eliminatório.

As vagas são destinadas para profissionais com nível superior completo em Fisioterapia. Entre as atividades a serem desempenhadas nesta área de atuação estão: Contribuição no planejamento pedagógico do Programa/Curso, sobretudo no que tange as temáticas de estimulação precoce da Síndrome Congênita do Zika Vírus e o enfrentamento da Chikungunya, atuar em todo o processo de desenvolvimento dos cursos – elaboração, execução, monitoramento e avaliação, entre outras atribuições.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO

ACESSE A PÁGINA DA SELEÇÃO