Encontro da Rede BiblioSUS inscreve trabalhos até 24 de novembro

20 de novembro de 2019 - 13:06 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

Seguem abertas até o próximo domingo, dia 24 de novembro, as inscrições de trabalhos do IX Encontro da Rede BiblioSUS do Estado do Ceará. Realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) e o Núcleo de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (Nucit/SESA), o evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de dezembro na sede da ESP/CE e reunirá pesquisadores e estudiosos do campo da saúde.

Os interessados em submeter trabalhos/resumos no encontro podem fazer isso por meio do formulário online disponível no link: https://servicos.esp.ce.gov.br/eventos/2019/eve102019nucit/. As atividades são destinadas a acadêmicos em geral, pós-graduandos, residentes, preceptores e profissionais da saúde. Serão aceitos resumos nas seguintes modalidades de apresentação: relato de pesquisa e relato de experiência.

De acordo com o edital regulador, a lista oficial dos trabalhos aprovados será divulgada no site da ESP/CE no dia 27 de novembro de 2019, embora o parecer final seja encaminhado para o e-mail do autor durante o período de avaliação. Os três melhores trabalhos receberão Menção Honrosa na cerimônia de encerramento do evento que ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2019.

Conhecimento e Inovação em Saúde

Com o tema: “Caminhos do Conhecimento para Inovação em Saúde”, o evento tem como principal objetivo a promoção de um espaço de compartilhamento de estudos e experiências acerca de trabalhos na área da saúde que contemplem a temática do tema exposto acima. Considerando a atual conjuntura da saúde do estado, o encontro é uma oportunidade para a elaboração de discussões e estratégias de consolidação da Rede BibiloSUS.

A Rede de Bibliotecas e Unidades de Informação Cooperantes da Saúde (Rede BiblioSUS) – Brasil tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso às informações em saúde. Para tanto, as informações são disseminadas por meio do modelo da Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) e da distribuição da produção editorial do Ministério da Saúde, prezando pela economia de recursos, multiplicidade de opções bibliográficas e eficácia de resultados.

SUBMETA SEU TRABALHO

ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL

Serviço
IX Encontro da Rede BiblioSUS do Estado do Ceará
Quando: 04 e 05 de dezembro
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues – Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles – Fortaleza
Mais Informações: pesquisanucit@gmail.com / Telefone: (85) 3101.5234
Evento Gratuito