ESP/CE realiza Curso Básico de Análise de Dados das Arboviroses

14 de novembro de 2019 - 13:35 # # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) e a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (COVIG/SESA/CE) realizarão no período de 25 a 29 de novembro o Curso Básico de Análise de Dados das Arboviroses.

A capacitação tem como principal objetivo a qualificação dos profissionais responsáveis pela vigilância epidemiológica das arboviroses nos municípios-sede das Coordenadorias Regionais de Saúde (CRES). As inscrições poderão ser feitas até esta quinta-feira, 14, por meio do preenchimento e envio das fichas de inscrição destinadas aos profissionais que atuam na área.

De acordo com a equipe pedagógica da formação, o curso visa de rotinas que oportunizem os processos de trabalho buscando reduzir os riscos de transmissão das arboviroses nos períodos não epidêmico e epidêmico.

A caraga horária total da capacitação será e 40 horas distribuídas em encontros presenciais e atividades de ensino aprendizagem no ambiente de trabalho. Os encontros ocorrerão no Laboratório de Informática do Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) – Campus Dorotéias.

Serviço
Curso Básico de Análise de Dados das Arboviroses
Quando: 25 a 29 de novembro
Local: Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) – Av. Aguanambi, 251 – José Bonifácio, Fortaleza – CE.