III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde divulga relação de aprovados

12 de novembro de 2019 - 16:47 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) informa que já encontram-se disponíveis os resultados das submissões dos trabalhos da III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde. De acordo com o edital, o parecer final da submissão deverá ser encaminhado também para os e-mails dos autores.

De acordo com a comissão organizadora da mostra os trabalhos aprovados deverão seguir o modelo de e-pôster contido no sistema, disponibilizado pela Comissão Organizadora no sistema do evento. As apresentações deverão ser enviadas, no formato PDF, na área restrita do participante a partir desta quarta-feira, 13 e segue até às 11h59 do dia 16 de novembro.

Ainda segundo o edital, Cada trabalho terá cinco minutos de apresentação para dois membros da Comissão Científica, que avaliarão o trabalho de acordo com os mesmos critérios utilizados para a sua submissão.

Os três melhores trabalhos receberão Menção Honrosa e serão convidados a publicar o trabalho como artigo no periódico CadernosESP, disponível no site da ESP/CE no link https://cadernos.esp.ce.gov.br/index.php/cadernos.

Neste ano, a III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde compõe a programação do Seminário “Fortalecendo Redes Solidárias no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”. Promovido pela Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA) e Casa Lilás, o evento ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro e fará parte da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”.

ACESSE A RELAÇÃO DE TRABALHOS APROVADOS

ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL

Serviço:
Seminário “Fortalecendo Redes Solidárias no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”
Dias 18 e 19 de Novembro
Escola de Saúde Pública do Ceará (Av. Antônio Justa, 3161 – Meireles)
Gratuito