Inscrições para Fórum de Saúde Prisional do Estado do Ceará seguem até esta quarta, 6

6 de novembro de 2019 - 11:24 # # #

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE Assessoria de Comunicação da Sesa

Seguem abertas até esta quarta-feira, 06, as inscrições para o Fórum da Saúde Prisional do Estado do Ceará: superando desafios e alinhando perspectivas. O evento, realizado pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA) por meio do Núcleo de Atenção Primária (NUAP) da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde (COPAS) busca alcançar profissionais da área da saúde e área administrativa penitenciária e abordará a política nacional de atenção integral à saúde das pessoas privadas de liberdade.

Os interessados poderão se inscrever por meio de formulário eletrônico. As unidades prisionais podem inscrever até sete profissionais. Deste total, uma vaga é direcionada ao diretor da unidade, duas para agentes penitenciários e quatro para distribuir entre a equipe multiprofissional.

O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE). As atividades serão realizadas em parceria com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Conselho Estadual de Saúde (CESAU) e ESP/CE.

REALIZE SUA INSCRIÇÃO

Serviço

Data: 11 e 12 de novembro

Hora: 8 às 17 horas