Epidemiologia Aplicada a Vigilância em Saúde Ambiental inscreve até 01/11

30 de outubro de 2019 - 12:28 # # #

A Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) por meio do seu Centro de Educação Permanente em Vigilância em Saúde (Cevig), está com inscrições abertas até o próximo dia 01 de novembro para o Curso Básico de Epidemiologia Aplicada a Vigilância em Saúde Ambiental.

Poderão participar da capacitação, profissionais que já atuam na Vigilância em Saúde Ambiental dos municípios e regionais de saúde do Ceará. Para isso, deverão enviar e-mail para: lucas.costa@esp.ce.gov.br ou entrar em contato pelo telefone: (85) 3101.1400.

A formação ocorre em parceria com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (COVIG/SESA/CE) tem como objetivo qualificar os técnicos que atuam na vigilância ambiental dos municípios e regionais de saúde do estado do Ceará, com o enfoque em atualização profissional nas ações prioritárias para a atuação da Vigilância em Saúde Ambiental (VSA).

Sua carga horária total será de 40 horas, com atividades teórico-práticas desenvolvidas de forma presencial. Os encontros ocorrerão na sede da ESP/CE no período de 04 a 08 de novembro de 2019, das 8 horas às 17 horas.

Curso Básico em Epidemiologia Aplicada a Vigilância em Saúde Ambiental

Data: 04 a 08 de Novembro de 2019