Chamada para III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde segue até 03/11

30 de outubro de 2019 - 11:26 # # #

Segue aberta, até o próximo dia 3 de novembro, a submissão de trabalhos para a III Mostra de Trabalhos de Pesquisa e Extensão em Saúde dentro da temática do enfrentamento à violência contra as mulheres. As apresentações ocorrerão no dia 18 e 19 de novembro na sede da Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE) e irão compor a programação do Seminário “Fortalecendo Redes Solidárias no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”.

Poderão se inscrever acadêmicos em geral, pós-graduandos, residentes, preceptores, profissionais de saúde, colaboradores da ESP/CE e integrantes de movimentos sociais. A submissão dos resumos expandidos deverá ocorrer por meio de formulário online, disponível no link (https://bit.ly/2oCuiiU)

As apresentações dos trabalhos ocorrerão por meio de e-posters, de acordo com as especificações do edital de submissão. A publicação dos trabalhos aprovados deverá ser divulgada na data provável de 12 de novembro na página do evento.

Seminário

Promovido pela ESP/CE em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA) e Casa Lilás, o Seminário “Fortalecendo Redes Solidárias no Enfrentamento à Violência contra a Mulher” ocorrerá entre os dias 18 a 20 de novembro e fará parte da Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”.

A agenda do dia 18 incluirá o lançamento da campanha e do livro: “Diálogos sobre as Experiências no Enfrentamento à Violência contra a Mulher”. A realização da mesa redonda: Desafios e Perspectivas no Enfrentamento à Violência contra a Mulher no Ceará; e da Palestra: “Atenção às Crianças e Adolescentes em Situação de Violência. Além do “I Encontro da Rede Estadual de Atenção Integral às Mulheres, Crianças e Adolescentes em Situação de Violência”.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO

ACESSE A ÍNTEGRA DO EDITAL